quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Empresário agride mulher e família em praia do RN e VÍDEO viraliza


Um "valentão" viralizou nas redes sociais neste carnaval, ao ser filmado humilhando a mulher, na frente dos filhos, em um restaurante do Rio Grande do Norte. O vídeo foi postado pelo perfil "Sete Segundos", do Instagram, e mostra que um casal reage a agressão e dá uma dura no valentão - que, neste momento, passa a falar mancinho. Veja no vídeo acima, mas aviso que as cenas causam revolta:

De acordo com a postagem, apesar de ter sido filmado no RN, o valentão é, na verdade, um empresário de Recife, identificado como Rafael Galindo Leite, e a agressão verbal teria sido filmada num restaurante em Touros, no litoral potiguar. Segundo testemunhas, o empresário estava alcoolizado e a agressão foi motivada por ciúmes.

A família estava hospedada no hotel Vila Galé Touros, e a agressão iniciou no quarto. Segundo testemunhas, a vítima relatou que o empresário bateu na mão dela e a empurrou, o que não gerou lesão aparente.

Após isso, a mulher desceu com os filhos para o restaurante do estabelecimento onde Rafael continuou, muito nervoso, a agredi-la verbalmente. No vídeo gravado por outros hospedes, Rafael está muito alterado e gritando com a mulher e filhos quando algumas pessoas começam a chegar e defender a mulher.


Nenhum comentário: