terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Pendências realiza entrega de fardamento escolas para alunos da rede municipal


A Prefeitura Municipal de Pendências por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início a entrega do fardamento escolar, para alunos da rede municipal de ensino.

Ao todo serão entregues mais de 400 fardamentos nos próximos dias. Conforme compromisso firmado pela gestão Flaudivan Martins e a secretaria e primeira dama Gracinha Martins, que secretaria realizou junto à prefeitura junto à prefeitura, todos os esforços para que os uniformes fossem entregues neste início de ano letivo.

A Secretária Gracinha Martins e o Prefeito Flaudivan Martins, estiveram juntos na entrega dos fardamentos, na Escola Municipal Sebastião Ferreira, Maria do Rosário Freire e demais escolas do município, realizando a entrega aos pais de alunos.

No Porto do carão na Escola Municipal Sebastião Ferreira ainda foi entregue material de cozinha, fogões, freezer, liquidificadores e panelas de pressão.

“Desde o início do nosso mandato, procuramos investir e melhorar cada vez mais, não só a educação, mas diversos outros setores. Um bom ensino se faz com investimentos e trabalho em equipe, e graças ao empenho e dedicação de nossos professores, e de todos os profissionais da Secretaria de Educação, estamos tendo um bom desempenho no ensino aprendizagem em nossas Escolas”. Disse Flaudivan Martins – Prefeito.

Nenhum comentário: