domingo, 19 de fevereiro de 2023

José Mayer é internado em CTI de hospital no RJ


José Mayer, de 73 anos, foi internado às pressas na última sexta-feira, 17, após indícios de sangramento no pulmão. O ator foi levado a Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com fortes dores e teve de permanecer no local, dando entrada na CTI (Centro de Terapia Intensiva), depois que os exames indicaram um problema mais sério.

De acordo com o site Metrópolis, o artista fez uma tomografia no local. Com os resultados, ele foi internado por precaução, uma vez que enfrenta histórico de doenças respiratórios e já está com idade avançada.

“Informamos que o ator José Mayer se encontra internado na Casa de Saúde São José para uma sequência de exames necessários após ligeira indisposição respiratória”, disse a comunicação do artista.

“O ator encontra-se com bom ânimo, respirando sem necessidade de aparelhos e, após a realização dos exames, tem alta já prevista para os próximos dias. Ele, que recentemente postou um agradecimento ao carinho dos fãs e amigos, renova sua gratidão a todos, mais uma vez”, informou.

Nenhum comentário: