quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Homem que diz se sentir do sexo feminino entra em banheiro e abusa de mulher


No começo deste mês, um tribunal de Birmingham, a cerca de 200 quilômetros de Londres, condenou um homem de 40 anos a pouco mais de um ano de cadeia, por abusar sexualmente de uma mulher dentro do banheiro feminino, em 2022, informou o jornal britânico The Telegraph, nesta quarta-feira, 22.

Segundo o jornal, a violência ocorreu em março, no toalete de uma estação de trem. Ian Bullock entrou no local e se aproveitou da mulher. Depois de a vítima fazer uma denúncia à polícia, os agentes prenderam o agressor. Em depoimento, ele disse ter entrado no banheiro por se “sentir uma mulher”.

“Bullock é um indivíduo perigoso, que deliberadamente trocou de roupa naquela manhã para ficar nos banheiros femininos sem ser detectado e lançar esse ataque vil e premeditado à vítima em um espaço onde ela tinha todo o direito de se sentir segura”, afirmou Ian Wright, o detetive-inspetor da polícia.

Ainda segundo Wright, a Justiça está “absolutamente determinada a erradicar a ofensa sexual da rede ferroviária”. “Neste caso, Bullock merece todos os dias da sentença de prisão que recebeu”, disse o agente.

A condenação da Justiça proibiu o homem de entrar em banheiro para mulher.

Nenhum comentário: