quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Polícia Civil prende acusado por roubo em Macau


Policiais civis da 59ª Delegacia de Polícia (DP de Macau), em ação conjunta à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Macau (DEAM) de Macau e da 5ª Delegacia Regional (DRP de Macau), em cumprimento de mandado de prisão, prenderam nesta quarta-feira (15), Jhaymis Ywre Bezerra de França, 28 anos.

Após investigações, ele foi identificado como autor de dois crimes de roubo ocorridos há 15 dias em lojas do comércio, no município de Macau. Após identificação de autoria e materialidade, a autoridade policial representou pela prisão do acusado ao Juiz da Vara Criminal da Comarca de Macau. Com o parecer favorável do Ministério Público, foi expedido o mandado de busca e apreensão em desfavor do investigado. Em cumprimento ao mandado, ele foi preso e conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Jhaymis Ywre Bezerra de França foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Nenhum comentário: