terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e outros crimes em Macaíba



Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia (DP de Macaíba) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (27), Jean Carlos de Souza Lima, 19 anos, também conhecido como “Menor”. Ele, suspeito por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, receptação, e por posse ilegal de munição, foi preso no bairro Morada da Fé, em Macaíba.

Segundo as investigações, Jean Carlos seria integrante de um grupo criminoso que praticou, nos últimos meses, roubos em residências localizadas nas zonas urbana e rural do município. Ele também seria o responsável por um ponto de venda de drogas em Morada da Fé. Em sua posse, foram encontrados e apreendidos: televisões roubadas, uma pistola de calibre 380, três carregadores municiados, uma balança de precisão, drogas prontas para venda, e material de uso pessoal da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). Jean Carlos foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da 20ª Delegacia de Polícia (DP de Macaíba): (84) 98114-4042.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário: