domingo, 26 de fevereiro de 2023

Governadora vai a Portugal impulsionar o turismo e o setor de energias


Com agendas nas áreas do desenvolvimento econômico, setor de energias renováveis, e da promoção do turismo no estado, a governadora Fátima Bezerra cumpre compromissos administrativos a partir desta segunda-feira (27), em Portugal. A governadora terá uma série de reuniões e audiências até o dia 4 de março.

A chefe do executivo estadual embarca na noite deste domingo, 26, acompanhada dos secretários Ana Costa (Turismo), Jaime Calado (Desenvolvimento Econômico) e do coordenador de desenvolvimento Energético da Sedec, Hugo Fonseca.

Fátima Bezerra transmite o cargo para o vice-governador Walter Alves Filho neste domingo. Por se tratar de agenda inferior a 15 dias, não foi preciso solicitar autorização à Assembleia Legislativa.

Durante a agenda econômica, na terça-feira (28), estão previstas reuniões para apresentação do Porto-indústria verde e do Programa Norte-riograndense de Hidrogênio Verde, além de assinatura de memorando de entendimento com a empresa ENERFIN, e reunião para tratar do acordo de cooperação com a EDP Renováveis. Na sexta-feira (03), tem reunião com a empresa Voltalia, todas do setor de energias renováveis.

No que diz respeito ao turismo do estado, a governadora e equipe estarão presentes, a partir da quarta-feira (1º), no evento da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, umas das mais importantes feiras de turismo da Europa.

Nenhum comentário: