segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Polícia Civil prende suspeito por homicídio qualificado em Ceará-Mirim

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP de Ceará-Mirim), em ação conjunta com a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP de São Gonçalo do Amarante), e com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) em Ceará-Mirim, deram cumprimento, nesta segunda-feira (27), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Adriel Teixeira Nunes, 26 anos. Ele, suspeito por homicídio qualificado, foi preso no município de Ceará-Mirim.

Em 31 de janeiro de 2015, Adriel Teixeira, juntamente com seu irmão, André Teixeira, também conhecido como “Bafo”, abordou a vítima, Valdez Jerônimo de Souza, que trafegava em um veículo pela Av. Tomaz Landim, na companhia de sua esposa. André Teixeira, então, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual faleceu após colidir em uma mureta.

Adriel Teixeira foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. André Teixeira, por sua vez, encontra-se foragido da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS


Nenhum comentário: