quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Principal suspeito de matar mulher a facadas em Caicó é encontrado enforcado


O principal suspeito de matar uma mulher a facadas dentro de casa, nesta quinta-feira (22), em Caicó, no Seridó potiguar, também foi encontrado morto e enforcado, horas depois, no sítio Carcará, zona rural de São João do Sabugi.

A informação foi confirmada pelo delegado de Caicó, André Oliveira, responsável pela investigação do feminicídio. O homem foi identificado pela Polícia Civil como Fábio Lázaro Batista.

A suspeita é de que Fábio tenha tirado a própria vida após matar a ex-companheira Marcione de Araújo Brito, de 34 anos. A investigação quanto as circunstâncias do suicídio ficarão a cargo da delegacia de São João do Sabugi.

Para o delegado André Oliveira, a investigação relacionada ao feminicídio já está praticamente concluída.

De acordo com ele, o casal viveu junto por mais de um ano, no entanto Marcione tinha dado um fim ao relacionamento há cerca de uma semana. Fábio não teria aceitado o término.

“Oito dias atrás eles tinham terminado, por vontade dela. Pelo que foi relatado, ele não trabalhava. Ela não estava gostando disso e terminou o relacionamento”, afirmou o delegado.

Familiares encontraram a mulher esfaqueada na cozinha de casa por volta das 6h50 e acionaram os bombeiros.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que a vítima estava viva e a levaram para o Hospital Regional do Seridó. No local foi constatado o óbito.

O suspeito havia fugido e foi encontrado morto na tarde de quarta (22).

Nenhum comentário: