quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Acidente na RN 233, entrada da cidade de Limoeiro, zona rural de Assú




Na tarde desta quarta-feira 15 de fevereiro de 2023, aconteceu um acidente na RN-233, estrada de Paraú, ainda no perímetro na zona rural da cidade de Assú, envolvendo um carro e uma motocicleta.

Segundo as informações, o acidente deixou um motociclista ferido ao solo. Já o motorista do carro tipó Yaris de cor branca e de placas RGJ-3C64, com licenciamento na cidade de Paraú, estava parado no acostamento e ao tentar seguir viagem, seguindo na RN, o motociclista por nome de Felipe passava e houve a colisão na lateral do carro e foi arremessado para o outro lado da pista, sofrendo um corte na cabeça.

A moto é uma Honda de placa CG 160 de cor prata e placa RQA-5H87, da cidade de Natal, estava seguindo sentido Paraú. Felipe sofreu fratura na perna direita.

A viatura da polícia militar de Triunfo Potiguar, retornava para seu município de origem, quando percebeu o acidente e parou para sinalizar o local e acionar a equipe do NORE.

Socorristas do hospital municipal de Paraú, foram acionados ao local, e iniciaram os primeiros socorros a Felipe, que estava consciente e orientado. Logo depois, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, chegou no local, e ambos profissionais atenderam à vítima.

Agentes do NORE, foram ao local para os procedimentos necessários de trânsito. A vítima encontra-se em situação de saúde estável.

Nenhum comentário: