terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Atletas de Serra do Mel são destaques na corrida dos 105 anos da Marinha


Antônio Basílio de Lima e Marcelo Fernandes, dois atletas do município de Serra do Mel que foram destaques na corrida em comemoração aos 105 anos de história da Marinha dos Portos, na prova que aconteceu na manhã deste domingo, 26, no município de Areia Branca.

A prova, que contou com atletas de vários municípios, foi realizada em formato corrida de rua com percurso de 5km que saiu da Praia de Upanema até a Capitania dos Portos, na sede do município de Areia Branca.

Antônio Basílio, que mora na Vila Guanabara, ficou em primeiro lugar e Marcelo Fernandes, morador da Vila Ceará, ficou na quarta colocação.

O resultado foi também pelo prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), uma vez que a gestão municipal vem investindo e incentivando todas as modalidades esportivas.

“Parabenizamos os atletas Antônio Basílio e Marcelo Fernandes pelos excelentes resultados alcançados na corrida. Que essa força de vontade e performance possa continuar e servir de exemplo para outros competidores do nosso município”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário: