quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Assu apreende drogas e detém 5(cinco) suspeitos, no Frutilandia





Na noite do dia 22 de fevereiro de 2023 a Polícia Civil de Assu recebeu informações dando conta de que numa residência, no bairro Frutilandia, havia uma movimentação intensa e estranha de diversas pessoas.

A policia informou que que; o imóvel em questão já vinha sendo investigado há cerca de 1(um) mês pela Polícia Civil de Assu como sendo a boca de fumo das pessoas de PATRIKSON, vulgo CEGO, e de DANIEL, o "CAÇA RATO.

Após informações repassadas por populares, as Polícias Civil e Militar se deslocaram até o local informado, de modo que ao chegar, com base em fundadas suspeitas da comercialização de drogas naquele imóvel, ao chegar no portão principal percebeu um corre corre grandioso.

Ao adentrar no imóvel, percebeu-se que este, de fato, era provido de características de "boca de fumo".

Indivíduos, ao perceberem a chegada das guarnições policiais, empreenderam fuga, fato este que gerou uma perseguição tática pelas ruas do Frutilandia.

No imóvel em questão, após busca mais minuciosa, encontrou-se drogas e cachimbos, usados para o consumo, além de plásticos para embalar todo o ópio.

No local, foram detidas 5(cinco) pessoas, dentre as quais uma mulher. Conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, três indivíduos foram liberados, todavia dois - CAÇA RATO E O CEGO - permaneceram presos.

Durante a noite, agindo de forma continuada, após receber novas informações,  a Polícia Civil, desta vez agindo sozinha, montou uma equipe e se dirigiu até o Residencial que fica em fronte à sede da rádio Princesa, de modo que no local, mais uma vez baseado em fundadas suspeitas,  bem como de CAÇA RATO, com tom debochado e desafiador,  afirmar que a polícia poderia ir a qualquer hora e em qualquer lugar, em qualquer um dos seus endereços que jamais encontraria nada que o incriminasse, após adentrar num kitnet,  o qual estava sob responsabilidade do próprio CAÇA RATO, a polícia judiciária encontrou uma vasta qualidade de drogas, o que daria algum em torno de 400 gramas, sacos de dindim, balança de precisão, documentos pessoais de DANIEL GALVÃO DA SILVA - CAÇA RATO -, uma quantia em dinheiro fracionado, 1(uma) munição de calibre. 38 intacta, além de algumas gaiolas de pássaros silvestres.

Em seguida, a equipe de policiais conduziu todo o aparato encontrado à Delegacia de Assu, a fim de que fossem realizados os procedimentos de praxe.

Na Delegacia ficaram presos, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas, as pessoas de Daniel CAÇA RATO e PATRIKSON, O CEGO, os quais serão transferidos para a Cadeia Pública de Caraúbas e ficarão à disposição da justiça estadual.

A Polícia Civil de Assu pede à população para que continue passando informações pelo seu disque denúncia, através do telefone (84) 99992-2122.

Nenhum comentário: