Na ocasião, também foi apreendida em flagrante uma adolescente de 17 anos, pela prática de atos infracionais análogos aos mesmos crimes semelhantes.
De acordo com as investigações, a vítima procurou a delegacia para relatar um furto ocorrido em sua residência. Ela informou, ainda, ter recebido notícias de que o investigado estaria em posse dos objetos subtraídos. Os policiais já possuíam informações de que o suspeito mantinha armas de fogo e realizava a comercialização de entorpecentes em sua residência.
Diante disso, foram iniciadas as diligências imediatas, conseguindo localizar o suspeito, que estava portando uma arma de fogo ao lado de sua residência. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o suspeito evadiu-se do local para o interior do imóvel, onde se encontrava a adolescente.
O homem foi alcançado e, durante as buscas no local, foram apreendidas mais uma arma de fogo, 204 porções de substância análoga a crack e 19 porções de substância análoga à maconha, já fracionadas e prontas para comercialização.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem. Ele já responde a processos criminais pelos crimes de tráfico de drogas, furto, ameaça e receptação. Após os procedimentos legais na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Em relação à adolescente, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), sendo ela posteriormente liberada aos responsáveis legais, mediante assinatura de termo de compromisso.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181

Nenhum comentário:
Postar um comentário