sábado, 22 de fevereiro de 2025

Preso de justiça do aberto é morto a tiros após ter sua casa invadida na madrugada no Vingt Rosado em Mossoró


Na madrugada deste sábado, 22 de fevereiro de 2025, uma equipe da policia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio a tiros no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, Rio Grande do Norte. A viatura composta pelo Sub-tenente Renixon, Cabo R Costa e o soldado Yankee deslocou-se até o local para averiguar a situação.

O crime foi confirmado com a chegada da guarnição e ocorreu na Rua Francisco Bandeira Sobrinho, onde a vítima, identificada como José Leandro Silva Miguel, de 31 anos, natural de Fortaleza/CE, foi encontrada já sem vida. Segundo a PM, a vítima estava dormindo em casa, com a namorada, a mãe e os três filhos dele menores de idade.

Dois homens usando capacete, arrombaram a porta de entrada, invadiram a casa e executaram o preso José Leandro, a tiros de pistola. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. De acordo com informações, José Leandro respondia pelo artigo 157 do Código Penal (roubo) e estava em regime aberto.

As autoridades foram acionadas para os procedimentos cabíveis.  A Delegacia de Plantão da Polícia Civil e a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) compareceram ao local para realizar a perícia e remoção do corpo.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró. A população local segue preocupada com a violência na região, e as autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada anonimamente às forças de segurança. (Fimdalinha).

Nenhum comentário: