De acordo com as investigações, um caminhoneiro foi abordado por homens armados, que subtraíram aproximadamente R$ 20 mil em espécie, utilizando-se de violência e grave ameaça. Durante o crime, os suspeitos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo, visando atingir os pneus do caminhão da vítima.
As diligências investigativas permitiram identificar dois suspeitos diretamente envolvidos no roubo, além de um terceiro homem, responsável por monitorar a rotina da vítima e repassar informações aos autores do crime. Durante o cumprimento das medidas judiciais, foram apreendidos veículos utilizados na ação criminosa, um simulacro de arma de fogo, aparelhos celulares, quantias em dinheiro e outros materiais de interesse para a investigação.
O nome da operação faz referência à tática adotada pelos criminosos, que monitoraram a vítima em diferentes rodovias do estado, escolhendo um ponto estratégico para realizar a abordagem e garantir a fuga em seguida. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A operação contou com o apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DR/Caicó), da 46ª Delegacia de Polícia (Caicó), da 47ª Delegacia de Polícia (Jardim de Piranhas), da 97ª Delegacia de Polícia (Assú) e da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (PMRN), em trabalho integrado de inteligência e campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário