Entre os empresários que já sinalizaram interesse em investir na cidade está Antônio Leite Jales, da SterBom, que se mostrou aberto à possibilidade de instalar uma unidade no município. A iniciativa visa, principalmente, agregar valor à produção do caju, que atualmente apresenta grande desperdício.
“Por incrível que pareça, perdemos 95% ou mais do caju em nosso município, e não podemos deixar isso acontecer. Vamos batalhar para que o caju tenha outros derivados, como sorvete e picolé, evitando tanto desperdício dessa fruta”, afirmou o prefeito Kênio.
Durante a assinatura, o prefeito destacou para empresários presentes, como Sílvio Torquato Fernandes, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, o potencial de Serra do Mel e a importância do apoio do setor produtivo para o crescimento sustentável do município.
Kênio também ressaltou a existência de um terreno do Governo do Estado em Serra do Mel, onde pretende firmar parcerias para transformá-lo em um polo industrial, atraindo investimentos e gerando oportunidades para a população.
A assinatura do acordo representa um passo decisivo para consolidar Serra do Mel como referência em desenvolvimento econômico e geração de emprego no interior do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário