sábado, 21 de setembro de 2024

Macau: Flávio Veras tem o seu blogueiro pra chamar de casca de bala


A turma da candidata a prefeita de Macau Flávia Tavares tá no pique do comunicador Silvio Santos na base do “topa tudo por dinheiro”, ops! Topa tudo pelo poder e o porta voz escalado para dar os recados do rei é o blogueiro Irineu Cândido, que tá junto com o pai da candidata a prefeita do PDT em uma denúncia do Ministério Público por desviou dinheiro público, através da contratação de bandas para as festas juninas do ano de 2012.

Sério, isso?

Irineu é bem conhecido pela prática de sujar a água que já bebeu e cuspir no prato que já comeu, basta lê a matéria que deixo o link aqui no final do texto para concluir que Irineu, segundo o MP, supostamente e outros empresários ficavam com parte do dinheiro que deveria ser pago às bandas e distribuíam entre os associados do crime.

Segundo a denúncia, os crimes tipificados estão peculato, crime de responsabilidade do ex-prefeito, fraude a licitação e organização criminosa e as penas podem chegar a 20 anos de prisão.

Além das denúncias, o Ministério Público Estadual moveu, também, Ação de Improbidade Administrativa contra as mesmas 15 pessoas e o blogueiro Irineu, referentes ao fatos investigados, solicitando, entre outros pedidos, ressarcimento ao erário pelo prejuízo que o grupo causou ao Município de Macau.

Depois trago outras astúcias do blogueiro Vale Tudo! 

A matéria da Tribuna do Norte, aqui:

https://tribunadonorte.com.br/natal/mprn-denuncia-ex-prefeito-de-macau-e-mais-14-por-fraudes/

Nenhum comentário: