terça-feira, 16 de setembro de 2025

POLÍCIA APREENDE MUNIÇÕES E DROGAS EM AÇÃO CONJUNTA EM ANGICOS


Na noite desta segunda-feira (15), uma operação conjunta da guarnição de Angicos, da 2ª Companhia do 10º Batalhão, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), resultou na apreensão de munições e drogas.

Durante a ação, os policiais encontraram nove munições calibre .38 intactas e uma trouxinha de maconha (1,9g) na residência de um suspeito. A ocorrência teve início após denúncia anônima informando que o homem estaria em casa na companhia de uma adolescente.

O indivíduo foi localizado em via pública e, com sua autorização, os militares realizaram buscas no imóvel, onde localizaram o material ilícito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Baixa do Meio, onde responderá pelos crimes cabíveis.

A situação envolvendo a menor será investigada pelas autoridades competentes.

A Polícia reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 190 ou pelo WhatsApp (84) 3331-6518.

Nenhum comentário: