terça-feira, 18 de novembro de 2025

Jovem é encontrado morto dentro de casa no Ouro Negro em Mossoró



Mossoró voltou a registrar um novo homicídio no início da tarde desta terça-feira (18), alcançando a marca de 76 assassinatos em 2025. A vítima foi identificada como Thales Felipe Arruda Ferreira, de 27 anos, encontrado morto dentro da própria residência, localizada em uma travessa sem saída na comunidade do Ouro Negro, zona urbana do município.

Segundo informações, a mãe do jovem foi até a casa dele por volta do horário do almoço para deixar a refeição, já que Thales morava sozinho. Ao chamá-lo e não obter resposta, decidiu entrar no imóvel. No interior da casa, se deparou com o filho já sem vida. O jovem apresentava duas perfurações de disparos de arma de fogo na região da cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica do Rio Grande do Norte (PCI-RN), que realizou os primeiros procedimentos periciais. A Polícia Civil também esteve no local e iniciou a coleta de informações para dar andamento às investigações.

De acordo com o perito Paulo Vitor, pelas condições de rigidez do corpo, a morte possivelmente ocorreu por volta das 01h50 da madrugada desta terça-feira. A perícia recolheu dois projéteis de arma de fogo no interior da residência.

Até o momento, não há informações sobre motivação ou suspeitos. Informações iniciais coletadas pela Polícia Civil apontam que Thales era usuário de crack. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).(fimdalinha).

Nenhum comentário: