A ação foi desencadeada por equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), que patrulhavam a região quando avistaram indivíduos em atitude suspeita. Segundo a PM, ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos abriram fogo, iniciando um confronto. Os militares revidaram à agressão para conter o ataque.
Diante da troca de tiros, reforços foram acionados. O helicóptero Potiguar 02 foi mobilizado para apoio aéreo, auxiliando na localização e no avanço das equipes terrestres. Com o cerco ampliado, os policiais conseguiram alcançar a área de mata onde encontraram a submetralhadora, munições e roupas camufladas, todo material possivelmente utilizado pelo grupo criminoso.
A operação contou ainda com o apoio de policiais do Batalhão de Choque e do BOPE, que seguem atuando na comunidade. Vias de acesso ao bairro permanecem bloqueadas durante a continuidade das ações de segurança.

Nenhum comentário:
Postar um comentário