Dr. Gustavo esteve em Assú, Caicó, Apodi, São Rafael, Itajá, Goianinha, Tibau do Sul, Vila Flor e em Barra de Cunhaú, fortalecendo laços de amizade e diálogo com importantes representantes locais.
Em todas as cidades, o clima foi de alegria, reencontros e valorização da cultura popular. Dr. Gustavo acompanhou blocos, visitou amigos e participou da programação carnavalesca, sendo sempre muito bem recebido por lideranças e pela população.
Dr. Gustavo também destacou que recebeu convites de outras cidades para prestigiar os festejos carnavalescos. No entanto, devido ao tempo curto e às distâncias entre os municípios, não foi possível atender a todos os chamados neste momento. Ele fez questão de agradecer, com carinho e respeito, cada convite recebido e afirmou que, em breve, fará questão de visitar os amigos e parceiros das cidades que não conseguiu estar presente neste Carnaval.
A receptividade nas nove cidades reforça o reconhecimento ao seu trabalho, sua trajetória pública e o carinho construído ao longo dos anos em diferentes regiões do estado, demonstrando que os laços ultrapassam fronteiras e seguem cada vez mais fortalecidos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário