sábado, 4 de abril de 2026

PRF prende homem e recupera veículo roubado na BR-304


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde deste sábado (04), um homem de 32 anos por receptação e adulteração veicular no município de Macaíba.

A abordagem ocorreu por volta das 15h30, no km 278 da BR-304, durante uma fiscalização de rotina. Os policiais interceptaram um automóvel VW/Virtus de cor prata e, após verificação, constataram que o veículo possuía registro de furto ocorrido em 17 de setembro de 2025, na cidade de Recife.

Segundo a PRF, no momento da abordagem, o carro circulava com placas pertencentes a outro veículo com características semelhantes e sem restrições, configurando adulteração de sinal identificador.

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 3ª Delegacia de Plantão em Parnamirim, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

O veículo foi recuperado e ficará à disposição da Justiça para posterior devolução ao proprietário.

Nenhum comentário: