sábado, 20 de dezembro de 2025

Denúncia anônima leva PM a prender dois suspeitos por tráfico e capturar foragido em Rio do Fogo



Uma denúncia anônima resultou em uma ação da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (19), no município de Rio do Fogo, no litoral do Rio Grande do Norte. Por volta das 17h, policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar, por meio da equipe do Comando de Ceará-Mirim, com apoio da Rádio Patrulha de Touros, realizaram uma operação em uma área de dunas nas proximidades do Largo Frei Damião.

Durante a ação, dois homens, de 26 e 20 anos, foram presos em flagrante sob suspeita de tráfico de drogas. Com a dupla, os policiais encontraram diversas porções de entorpecentes, além de dinheiro e aparelhos celulares.

No decorrer da ocorrência, foi constatado que um dos suspeitos, de 26 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele também estava em posse de uma motocicleta clonada, uma Honda CG 160 Start, de cor cinza.

Ao todo, foram apreendidas 15 porções de cocaína, 27 porções de maconha, 42 porções pequenas e uma porção maior de crack, além de R$ 96 em espécie, dois celulares e a motocicleta irregular. O material foi encaminhado como prova para os procedimentos legais.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Gostoso, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Em nota, o 17º BPM informou que segue intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas na região e destacou a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas.

Nenhum comentário: