O novo hospital terá uma estrutura moderna e planejada para atender toda a população alto-rodriguense. O projeto foi viabilizado através da articulação de Dra. Raquel com o apoio decisivo do Senador Styvenson, que destinou os recursos necessários para essa grande obra.
A nova unidade contará com:
* Centro Cirúrgico: Com realização de cirurgias de hérnia, oftalmológicas (olhos) e muito mais;
* Estrutura de Internação Completa: Alas específicas para
internação feminina, masculina, pediátrica e pós-parto;
* Segurança Sanitária: Salas de isolamento exclusivas
(masculina, feminina e pediátrica);
* Suporte Diagnóstico: Laboratório próprio, Pronto Socorro
24h e necrotério;
* Clínica Médica Ampliada: Espaço digno para o atendimento que o povo do Alto merece.
Desde a década de 70, Alto do Rodrigues dependia de uma estrutura defasada que enquanto a população crescia não conseguia atender a demanda da cidade. Dra. Raquel e o Senador Styvenson rompem esse ciclo de descaso.
"É o início de um novo tempo. O povo alto-rodriguense esperou anos por dignidade na saúde, e hoje mostramos que com trabalho e parcerias certas, como a do Senador Styvenson, o sonho sai do papel", destacou a Prefeita.
Este é o compromisso de uma gestão que respeita o dinheiro público e prioriza a vida do povo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário