quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Roubou moto, desmontou nas dunas e foi pego dormindo: o crime não deixou nem o suspeito acordado


Um homem foi preso nesta quarta-feira (17), suspeito de invadir uma residência e furtar uma motocicleta no conjunto Cidade Satélite, zona Sul de Natal. O caso chamou atenção pelo desfecho inusitado: o suspeito foi localizado pela Polícia Militar enquanto dormia tranquilamente em casa.

A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança. As imagens mostram o homem caminhando pela rua, invadindo o imóvel e, minutos depois, deixando o local pilotando a motocicleta furtada. Em seguida, ele seguiu para uma área de dunas no bairro Guarapes, onde desmontou completamente o veículo.

Após o furto e o desmanche da moto, o suspeito retornou para casa e foi dormir. No entanto, o descanso durou pouco. Acionada pela vítima, a Polícia Militar realizou diligências, identificou o autor e efetuou a prisão horas depois.

Durante as buscas, os policiais encontraram a motocicleta já “depenada” em uma área de mata. Com as informações levantadas, foi possível localizar o suspeito, que, segundo a PM, já é conhecido por práticas semelhantes na região.

“Realizamos uma incursão na área de mata e conseguimos localizar o veículo totalmente desmontado. Com base nessas informações, identificamos o suspeito, que já tem histórico conhecido na área”, relatou um policial militar.

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por furto qualificado. Ele permanece à disposição da Justiça. Questionado pela reportagem da TV Tropical se estava arrependido, o suspeito preferiu o silêncio.

Nenhum comentário: