🚨 COMUNICADO IMPORTANTE 🚨
Pensando em oferecer uma estrutura cada vez melhor para cuidar da nossa população, a Secretaria Municipal de Saúde estará com os atendimentos temporariamente interrompidos nesta sexta-feira, 26 de junho, em razão da mudança para sua nova sede.
Após a conclusão da mudança, os serviços passarão a funcionar em um novo endereço, localizado por trás da Secretaria Municipal de Assistência Social, ao lado do Primeiro Posto, no início da Avenida Ângelo Varela.
Seguimos trabalhando para garantir mais conforto, qualidade e eficiência no atendimento à população alto-rodriguense.
Contamos com a compreensão de todos durante esse período de transição. 💙🏥
#AltoDoRodrigues #Saúde #ComunicadoOficial #SecretariaDeSaúde

Nenhum comentário:
Postar um comentário