A Prefeitura de Itajá antecipou o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de junho, garantindo que todos possam celebrar os 34 anos de emancipação política da cidade com dinheiro na conta e tranquilidade.
A medida reforça o compromisso da gestão com a valorização dos servidores públicos, reconhecendo a dedicação e o trabalho de cada profissional que contribui diariamente para o desenvolvimento do município.
Além de beneficiar diretamente os servidores e suas famílias, a antecipação salarial também fortalece o comércio local, movimenta a economia e contribui para o aquecimento das vendas durante o período festivo.
💰 Salário antecipado é mais qualidade de vida para os servidores, mais movimento para o comércio e mais desenvolvimento para Itajá.
🎉 Parabéns, Itajá, pelos seus 34 anos de história, conquistas e crescimento!

Nenhum comentário:
Postar um comentário