quinta-feira, 25 de junho de 2026

PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES GARANTE AVANÇOS E INOVAÇÃO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL NO 26° CONGEMAS


A Prefeitura de Alto do Rodrigues, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, marcou presença no 26º Encontro Nacional do CONGEMAS, realizado em Fortaleza entre os dias 16 e 19 de junho. A participação da gestão municipal no maior evento de assistência social do país consolida a cidade como uma referência em representatividade, unindo o município aos principais gestores da nação para debater estratégias e o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Essa atuação proativa da Prefeitura eleva o patamar dos serviços ofertados localmente, trazendo na bagagem ferramentas modernas, experiências bem-sucedidas e diretrizes inovadoras que vão aprimorar diretamente o atendimento à população. Com isso, a gestão reafirma sua busca constante por uma assistência social cada vez mais eficiente, qualificada e humanizada, transformando o conhecimento técnico em cuidado real para as famílias que mais precisam.

Nenhum comentário: