A Prefeitura de Alto do
Rodrigues, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, marcou
presença no 26º Encontro Nacional do CONGEMAS, realizado em Fortaleza entre os
dias 16 e 19 de junho. A participação da gestão municipal no maior evento de assistência
social do país consolida a cidade como uma referência em representatividade,
unindo o município aos principais gestores da nação para debater estratégias e
o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
Essa atuação proativa da
Prefeitura eleva o patamar dos serviços ofertados localmente, trazendo na
bagagem ferramentas modernas, experiências bem-sucedidas e diretrizes
inovadoras que vão aprimorar diretamente o atendimento à população. Com isso, a
gestão reafirma sua busca constante por uma assistência social cada vez mais
eficiente, qualificada e humanizada, transformando o conhecimento técnico em
cuidado real para as famílias que mais precisam.

Nenhum comentário:
Postar um comentário