quarta-feira, 20 de março de 2024

Ezequiel solicita ações em segurança, infraestrutura e educação para região Oeste


Municípios localizados na região Oeste do Estado motivaram a apresentação de uma série de requerimentos por iniciativa do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. As ações são para as áreas de segurança, infraestrutura e educação.

Para Mossoró, o parlamentar solicita a disponibilidade de viaturas policiais modelo 4x4 para o comando de Policiamento Regional I, além de viaturas modelo Duster para as delegacias do município. Ezequiel também reivindica o aumento do efetivo policial que atua na Capital do Oeste.

Outro requerimento apresentado pelo deputado é dedicado ao recapeamento asfáltico da RN-177, nos trechos que ligam os municípios de São Miguel e Pau dos Ferros, e entre São Miguel e Coronel João Pessoa. no Alto Oeste. As rodovias possuem aproximadamente 50 km de extensão e necessita, em caráter de urgência, da execução de obras.

O deputado ainda apresentou requerimentos destinados para Major Sales. O primeiro, solicita um ônibus escolar para atender aos estudantes que residem na zona rural do município. Também requer a conclusão das obras de saneamento básico e calçamento das ruas da cidade. Por fim, ainda cobra a implantação do Programa Café Cidadão, que leva segurança alimentar para a população de menor renda.

Outra cidade beneficiada por ações do mandato de Ezequiel foi Luís Gomes. Para o município, o parlamentar solicita o aumento do efetivo policial, a extensão da rede de distribuição de água para o distrito de São Bernardo e a pavimentação e drenagem das ruas da cidade. O último ofício também solicita o Programa Café Cidadão em Luís Gomes.

Nenhum comentário: