quinta-feira, 21 de março de 2024

Homem morre ao sofrer descarga elétrica enquanto cortava grama na sua residência em Mossoró



O fato lamentável aconteceu na manhã desta quinta feira 21 de março de 2024, na Rua Quincas de Cravo, nas proximidades da sede da APRAM no Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar colheu no local, junto a família, que Francimar como era mais conhecido, estava manuseando um cortador de gramas, em sua residência, quando recebeu um forte descarga elétrica, provocada por uma extensão descascada.

A vítima teria pego na parte descascada e sofreu o choque. Uma ambulância de suporte avançado (ALFA) do Samu, ainda foi ao local, na tentativa de socorrê-la para o Hospital, mas quando a equipe chegou no local, Francimar já estava em óbito.

A Polícia Militar se encontra no local, realizando o isolamento do corpo, aguardando as equipes do ITEP e da Polícia Civil. A previsão de chegada do Itep é a partir das 14 horas, haja visto que a equipe foi a Pedro Avelino, para um local de morte violenta. Infelizmente só há uma equipe para atender mais de 30 cidades da região. (fimdalinha).

Nenhum comentário: