quinta-feira, 21 de março de 2024

Corpo carbonizado é encontrado na zona rural de Afonso Bezerra/RN



No início da madrugada desta quinta-feira, 21 de março de 2024, informações de que, foi encontrado um corpo carbonizado em um sítio localizado na zona rural do município de Afonso Bezerra.

A polícia militar relatou que a vítima estava a poucos dias naquele local e teria pedido abrigo ao proprietário do sítio para fazer plantações, o proprietário cedeu a residência para a vítima que se identificava por nome de FRANCISCO DE ASSIS, que supostamente seria natural da cidade de Lages ou de Pedro Avelino.

Informações do proprietário do terreno, disse a polícia que também não soube precisar.  O Proprietário falou que a vítima contou a ele, que pertencia a família dos CANELAS que seria de uma das cidades citadas mais acima.

Ao chegar no local a polícia militar de Afonso Bezerra se deparou com várias manchas de sangue nas paredes da residência, provavelmente a vítima terias sido espancado e depois queimado. Os policiais disseram que a vítima estava com queimaduras total nas pernas e nas costas, apenas preservada a parte do rosto e tórax.

A polícia informou que a vítima teria recebido a visita de duas pessoas e que segundo o proprietário do sítio, eram conhecidas mais não sabe se teriam envolvimento com o crime.

Nenhum comentário: