"O presidente Bolsonaro chamou um baixinho arretado, meu amigo Rogério Marinho, para que a transposição do São Francisco saísse do papel", afirmou o parlamentar, reforçando que nem mesmo nos governos anteriores havia tanto acesso às informações sobre as ações realizadas no Nordeste como agora, com a iniciativa do Rota 22. O senador Rogério Marinho, também esteve em Pau dos Ferros, acompanhado do deputado federal, Sargento Gonçalves, dos deputados estaduais Coronel Azevedo e Dr. Kerginaldo, e diversos prefeitos das regiões.
Segundo Carmelo, o trabalho de comunicação promovido pelo Rota 22 é essencial para "espalhar a verdade" e reconhecer a transformação proporcionada pelas ações do governo anterior. "Água traz vida, dignidade e prosperidade. O que foi feito por Bolsonaro e pelo senador Rogério Marinho é para estar na história do Brasil", disse, incentivando o público a acessar grupos de WhatsApp da iniciativa para compartilhar informações.
Durante o evento, Carmelo Neto lamentou a ausência de Jair Bolsonaro, relembrando o atentado sofrido pelo ex-presidente em 2018. O ex-presidente ainda se recupera de procedimento cirúrgico, realizado devido às consequências do atentado. "Era para ele estar aqui, mas todos sabemos o motivo. Bolsonaro quase perdeu a vida por conta de uma facada de um ex-filiado do PSOL", afirmou.
Encerrando sua fala, Carmelo agradeceu a recepção recebida no Rio Grande do Norte e reforçou seu compromisso com a região. "Me sinto em casa aqui. Vamos mudar o Nordeste, mudar o Ceará e mudar o Brasil", concluiu.
O deputado cearense, que soma 1,3 milhão de seguidores em suas redes sociais, tem utilizado seu alcance digital para ampliar a divulgação dos projetos e ações que defende, entre eles o Rota 22, que pretende percorrer diversas cidades do Estado e do país, promovendo seminários e encontros com lideranças locais.
Mais informações sobre o Projeto Rota 22 podem ser acessadas no site plrota22.com.br, no canal de WhatsApp do Rota 22 e nas redes sociais @pl22rn e @plnacional22.
Realizado pelo PL em parceria com o Instituto Álvaro Valle, sob liderança do ex-presidente Jair Bolsonaro e do senador Rogério Marinho, o Rota 22 promove oficinas e seminários em todas as regiões do Rio Grande do Norte com o objetivo de identificar demandas locais e fortalecer o compromisso do partido com a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário