As prisões foram realizadas no município de Macau. De acordo com as investigações, os suspeitos são irmãos e teriam realizado diversos homicídios na cidade de Bayeux e região metropolitana. No decorrer das diligências, foi constatado que os suspeitos teriam deixado o Estado da Paraíba e passaram a residir em Macau.
Após os polícias civis do RN tomarem conhecimento dos fatos, foram realizadas diligências para realizar a prisão dos suspeitos. O primeiro suspeito, um homem de 22 anos, é investigado pela prática dos crimes de organização criminosa, homicídio, tráfico de drogas, roubo e expulsão de moradores. Já o segundo, um homem de 25 anos, responderá pela suspeita da prática dos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
A ação contou ainda com o apoio da 59ª Delegacia de Polícia (DP) de Macau, da 60ª Delegacia de Polícia (DP) de Pendências, 61ª Delegacia de Polícia (DP) de Guamaré, 98ª ª Delegacia de Polícia (DP) de Ipanguaçu, 99ª Delegacia de Polícia (DP) de Angicos, da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e da UNINTELPOL da Polícia Civil e da Diretoria de Operações (DIOP) da Polícia Civil, ambas da Paraíba.
Os homens foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário