📝 Em pauta, foi debatido sobre o planejamento, programação, organização e execução do evento do Dia das Mães e dos festejos alusivos ao 33º aniversário de emancipação política da cidade. Os eventos serão realizados nos meses de maio (mães) e junho (aniversário da cidade).
🗣️ O prefeito João reforçou seu compromisso com o calendário oficial de eventos do município — “realizaremos o Festival do Dias das Mães e a nossa bonita e grandiosa festa de emancipação política de nossa cidade que esse ano comemora 33 anos. Nossa gestão continuará focada nas ações, serviços e na valorização cultural”, disse.
👥 Estiveram presentes o prefeito João; a secretária de Cultura, Meire Dantas; secretário de Educação, Rinácio Braga; secretaria de Finanças, Clara Braga; secretário de Agricultura, João Custódio; secretária de Assistência Social, Karyne Kateuse; secretária de Obras, Marly Braga; Procurador Geral do Município, Dr. Bruno Rodrigues; Presidente da CPL, Alisson Nicacio; representantes do Marketing, Ellen Raffaely e Joaquim Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário