O crime ocorreu em uma área pouco iluminada, nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro Frutilândia, ao lado de uma padaria. Informações preliminares apontam que o rapaz usava camisa preta, boné da mesma cor e um capacete rosa no momento do ataque.
De acordo com os primeiros levantamentos, o jovem foi atingido por um disparo de revólver na região da nuca, a curta distância, o que provocou ferimentos graves e sangramento intenso. Ele caiu no chão imediatamente após o tiro.
Moradores que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram o SAMU e a Polícia Militar. As equipes chegaram rapidamente e os profissionais de saúde ainda tentaram reanimar a vítima, mas, devido à severidade do ferimento, o jovem morreu dentro da ambulância.
Testemunhas relataram que, instantes antes do disparo, dois homens estavam conversando com o rapaz. Logo depois, o som do tiro foi ouvido. A Polícia Militar localizou, no chão, o projétil que atravessou a cabeça da vítima.
Após a confirmação do óbito, o corpo foi encaminhado ao setor de necropsia da UPA do Alto São Francisco, onde permanecerá até ser recolhido pela Polícia Científica de Mossoró.
Este é o segundo homicídio registrado em Assú em menos de 15 horas. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar a vítima, esclarecer a motivação do crime e chegar aos responsáveis pela execução.


Nenhum comentário:
Postar um comentário