quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Adolescente filho de vice-prefeita faz vídeo selfie enquanto dirige carro e xinga a polícia na PB

Um menino de 11 anos, filho da vice-prefeita de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, foi flagrado dirigindo um carro e xingando a polícia em um vídeo gravado por ele mesmo e divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (27). Nas imagens, é possível ver outra criança, sem cinto de segurança, no banco de passageiros.
Por nota, a vice-prefeita Baby Helenita Veloso (PRTB) pediu desculpas à sociedade e à Polícia Militar e informou que não concorda com a atitude do filho, explicando ainda que as ações do menino não fazem parte dos ensinamentos dela.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO O ABSURDO


As imagens foram gravadas pelo próprio menino. É possível ver as duas crianças circulando pelas ruas de Mamanguape e cantando. Em seguida, os meninos xingam um carro da PM que está na mesma via.

De acordo com o comandante da PM da região de Mamanguape, major Alberto Filho, os moradores da cidade disseram que é comum que as crianças façam isso uma vez que o carro tem vidro fumê escuro, o que é irregular.
A promotora Carmem Perazzo, da vara da Infância e Juventude de Mamanguape, informou ao G1 que foi aberta uma notícia de fato e marcada uma audiência com os pais da criança para a segunda-feira (2). O caso será acompanhado pela promotora Juliana Lima Salmito.

Também foi assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), conforme o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) – “Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança”.
______________________________

VENDE-SE HONDA PCX 150 EM ASSU



Está à venda uma moto Honda/PCX 150, ano 2014, com licenciamento na cidade de Assu. Os interessados ´s ó ligar para; 3331-1453 / 98853-1178 / 99972-1007...... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: