sábado, 23 de setembro de 2017

Sessão ordinária do legislativo parauense

Na última sessão ordinária do Legislativo parauense realizada em 21 de setembro de 2017 no Palácio Dr. Luiz Terceiro Tavares Jacome, foi apresenta pelo Vereador Durval Filho do PSD 02 (dois) Requerimentos, sendo um solicitando que fosse enviado oficio a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos - SEMARH solicitando mais perfurações de poços de águas na Zona Rural de Paraú e outro que sera assinado por todos os vereadores solicitando ao gerente regional da Caern no Assu, para que o mesmo venha presta esclarecimentos sobre o plano "B" da companhia em relação a cidade de Parau.
Haja vista que todos sabemos que a barragem Armando Gonçalves não vai ter capacidade de abastecimento de água potável ate a quadra chuvosa de 2018, pois a cidade de Paraú tem um reservatório que pode ser usado pela Caern, falou o Vereador.

Foi apresentado também na mesma seção uma indicação da Vereadora Presidente Maria do Socorro de Paula ao executivo Municipal, que fosse dado o nome da Senhora RITA PEIXOTO DA SILVA, na Praça que será construída no Largo da Igreja Matriz, no centro de nossa cidade.
___________________________

Nenhum comentário: