quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Unidade móvel do SENAC vai oferecer cursos gratuitos em Porto do Mangue

Nesta terça-feira (19), o Senac instalou a Unidade Móvel na cidade governado por Sael Melo, que cortou a fita inaugural.
A solenidade de lançamento foi realizada no plenário da Câmara Municipal com presença do prefeito, do conselheiro do Senac Eduardo Martins, secretário de Turismo Flávio Felipe, vereadores, auxiliares do governo e alunos dos cursos.
A iniciativa beneficiará 60 pessoas com quatro cursos gratuitos.
Entre os meses de setembro e dezembro, serão ministrados treinamentos de Auxiliar de Cozinha, Técnicas de Preparo para Lanches e Sanduíches, Aperfeiçoamento de Bolos e tortas e Técnicas de Produção de Sobremesa.
O prefeito Sael agradeceu a parceria e disse que não medirá esforços para que o número maior de pessoas sejam capacitadas profissionalmente e assim desenvolver seus próprios negócios.
Para o secretário de Turismo, Flávio Felipe, este programa vem propiciar a inserção de mais pessoas no mercado de trabalho, o que vem sendo uma prioridade da gestão desde o inicio do ano.

-- “Em virtude da importância econômica do turismo do município, esta parceria trará grande impacto para a cidade”, disse. Após os pronunciamentos, todos foram convidados a visitar a Unidade Móvel equipadas com materiais específicos da área de formação, a fim de reproduzir internamente o ambiente real de trabalho.
_________________________________

NOVIDADES NA MICROFACIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: