terça-feira, 24 de outubro de 2017

Prefeitura Municipal de Itajá realiza ação do Outubro Rosa na Acauã


No dia 23 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe do Programa de Saúde da Família - PSF II da cidade de Itajá realizou a ação referente ao outubro rosa, na Unidade Básica de Saúde Vanuzia Silva Costa.
A programação contou com uma palestra realizada pela enfermeira Luadja Almeida e a Médica Athena Tamiris, com temática sobre o câncer de colo de útero e mama, abordando quais os fatores de risco, os cuidados preventivos, dentre outros tópicos.

Aproveitou-se a oportunidade para esclarecer diversas dúvidas trazidas pela população. A ação deu continuidade com um lanche para a população ali presente, seguida por atendimento odontológico, realização de exame cito patológico e realização do exame das mamas.

O evento contou com a participação das agentes comunitárias de saúde e a técnica de enfermagem, as quais colaboraram grandiosamente para o bom andamento do serviço... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
_______________________________

CHEGOU PAIVA TRUCK CENTER ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: