quarta-feira, 21 de junho de 2017

ÁUDIO: Eleitor de Abelardo Rodrigues que teve promessa de emprego, desabafa e diz que; “O emprego não saiu e o aluguel social está atrasado a 4 meses”

Por promessa de emprego, um morador, que também era eleitor e que trabalhou na campanha e votou no prefeito Abelardo Rodrigues da cidade de Alto do Rodrigues desabafou, reclamando do aluguel social, como também da promessa feita em campanha pelo atual gestor.

OUÇA O DESABAFO DO ELEITOR DE ABELARDO

Segundo o eleitor ou ex-eleitor de Abelardo, o prefeito teria passado na sua casa e feito uma promessa de emprego, que até hoje não foi cumprida por Abelardo.
Ao mesmo tempo o morador também fala do aluguel social que esta atrasado a 4 meses em Alto do Rodrigues.

O interessante de tudo isso é que a cidade de Alto do Rodrigues é uma das cidades que mais arrecada dinheiro no estado do RN.
Esse desabafo ocorreu em um grupo de WhatsApp da cidade de Alto do Rodrigues, onde várias pessoas detona o prefeito pelo caos em todos os seguimentos no município tão rico.

Com isso fica a pergunta; “ONDE ESTA O DINHEIRO QUE ENTRA AQUI?”... Só Jesus na causa.
_______________________________________
ATENÇÃO COMERCIANTES DO VALE E REGIÃO

A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação com serial e atualizações anual e treinamento grátis. Mensais R$ 100,00. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: