quinta-feira, 22 de junho de 2017

Assentamentos e comunidades rurais serão beneficiadas por ações do deputado Souza

O superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), José Leonardo, recebeu o deputado Souza (PHS) nessa quarta-feira (21) em Natal. O deputado levou um grupo de assentados da Serra Vermelha (Areia Branca) para conversa com ele.
"Na companhia das amigas de Serra Vermelha, Lalá, Sônia, Alexsandra e Elisângela Alves, aproveitei para reivindicar as titulações dos assentamentos de Areia Branca. Em relação a Santos Reis, esperamos até agosto efetuar a entrega do título definitivo. Em relação à Garavelo, aconteceu uma reunião com a Petrobras nessa quarta-feira. Até à próxima semana teremos um desfecho sobre a questão", relata Souza.
"Na verdade só estamos dependendo desse posicionamento da Petrobras para que seja efetuado o plano de aplicação definido coletivamente entre o Incra e a comunidade de Garavelo", destaca o deputado.
Fim do carro-pipa
"Em relação à Ponta do Mel, também solicitei a titulação do assentamento e espero que possamos avançar nesse propósito a partir de julho. Também falei sobre o projeto da adutora de Santos Reis à Casqueira através do poço REP 14. Está sendo preparado o projeto para construção da obra. Ainda estamos pendente do pronunciamento da prefeitura de Areia Branca em assumir os custos de energia e gestão da adutora", destaca Souza.

"Esse é um projeto que nasceu desde o momento que estive como prefeito de Areia Branca, e na minha convicção a atual prefeita deverá assumir os custos de energia e gestão, pois estaremos assim erradicando o carro-pipa dessas comunidades, e é muito menos dispendioso para a prefeitura assumir esses custos do que ter que mandar carros pipas", comenta o deputado estadual.
__________________________________
ATENÇÃO COMERCIANTES DO VALE E REGIÃO

A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação com serial e atualizações anual e treinamento grátis. Mensais R$ 100,00. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: