terça-feira, 27 de junho de 2017

Mototaxista Clandestino invade residência e tenta matar mulher no bairro Dom Elizeu em Assu

No início da tarde de hoje, 27 de junho, por volta das 13hs; a polícia militar foi informada de que uma casa teria sido invadida e o invasor teria tentado matar a dona da residência com um pedaço de pau, a casa fica na rua Cel. Antônio Freire, no bairro Dom Elizeu em Assu.
Segundo informações, o elemento conhecido por Edinho(Mototaxista Clandestino), ex companheiro da vítima que foi identificada por Antônia costureira, entrou na residência e com um pedaço de pau tentou agredir a mulher.
Ainda de acordo com as informações, o mesmo elemento na noite de ontem(26), teria arrombado a porta dos fundos da residência da vítima e roubado um perfume.
A vítima disse a nossa reportagem que não esta dormindo em casa devido as ameaças sofridas por este elemento, o motivo seria por ele não aceitar o fim do relacionamento.
A polícia agora procura este indivíduo e pede para que se alguém souber do seu paradeiro ligar 190.
A policia foi ao local, mais o elemento evadiu-se antes da chegada dos policiais. Edinho, deverá responder por roubo, arrombamento, ameaças e lesão corporal no âmbito domestico.
_______________________________________

NOVIDADES ANNY BABY EM ASSU
Na loja Annybaby! Você cliente encontra tudo para o seu bebê.
-Temos kits de berço personalizados ,sobre encomenda .
-Plásticos cajovil .
-Bolsas Art Pura.
-Saída maternidade, das marcas Sonho de nenê, Dayane beby, Lukinha e outras marcas .
Então venha nos visitar e comprovar preço e qualidade e um bom atendimento a você cliente . Pois esperamos sempre tornar sonhos em realidade !!

A Loja AnnyBaby fica a Praça Getúlio Vargas no primeiro andar do Lojão das Redes, 224, centro de Assu

Nenhum comentário: