terça-feira, 27 de junho de 2017

Preso em Macau elemento que assaltou o mercadinho “Moriá variedades” em Angicos

Na foto; Carlos Daniel Soares de Oliveira, 26 anos

Foi preso na cidade de Macau, o elemento que praticado um assalto no dia 21 de junho acompanhado de um menor de idade, que sacou de uma arma, rendeu o comerciante do mercadinho Moriá Variedades na cidade de Angicos e levou aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro e um relógio.... RELEMBRE AQUI.
Diante das imagens do sistema de segurança do mercadinho, a polícia deu início as investigações e conseguiu prender hoje(27), na cidade de Macau, o suspeito que foi identificado como sendo, Carlos Daniel Soares de Oliveira, 26 anos, natural de Natal e residente em Baixa do Meio. A moto usada no assalto foi encontrada na casa dele. Agora, o suspeito deverá ficar a disposição da justiça.
A VTR sob o comando do Cb Moises realizou buscas e conseguiu localizar e prender o elemento.
______________________________________
ATENÇÃO COMERCIANTES DO VALE E REGIÃO

A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação com serial e atualizações anual e treinamento grátis. Mensais R$ 100,00. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: