sábado, 20 de maio de 2017

É HOJE, sábado 20 de Maio, a “BALADA DA CATUABA” em CAICÓ/RN

Mais uma BALADA da VODKA SLOVA e CATUABA GUARACY neste sábado dia 20 de Maio em Caicó. Uma noite para o entretenimento e divertimento de todos que estão curtindo as baladas de sábado.
É com muita alegria e entusiasmo que agradecemos a cada um de vocês que fazem da BALADA no Curral ser hoje um GRANDE SUCESSO! Quase todos os sábados a galera tem um encontro marcado nesse evento que já é considerado TRADICIONAL no Rio Grande do Norte.
Agradecimento do representante da Coroa RN, Cesar Amorim.

A Catuaba Guaracy é amiga, gostosa, barata, nunca decepciona e há muitos anos faz a alegria da galera que curte uma boa rave. A catuaba é tudo isso e muito mais: é uma bebida 100% brasileira. Catuaba Guaracy, a sua boa companhia.
______________________________________

A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação treinamento e atualizações grátis. Mensais R$100. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: