sexta-feira, 4 de agosto de 2017

PM dois homens e uma mulher com droga durante a Operação Kratos em Mossoró

Dois foragidos da Justiça e uma mulher foram presos na Operação "Kratos da Polícia Militar, no final da tarde desta quinta-feira 03 de agosto, no conjunto Independência em Mossoró, no oeste do Rio Grande do Norte
Segundo informações dos policiais envolvidos na operação, as equipes da Força Tática 03 sob o comando do cabo PM Fábio, do Grupo Tático Operacional (GTO 01) no comando do cabo PM Rodolfo, do Ronda Cidadã, no comando do CB Manoel com apoio do fiscal de operações do 2º BPM Sgt Madson, realizavam patrulhamento de rotina quando receberam a informação via COPOM sobre pessoas suspeitas numa casa ao lado do campo de futebol do Conjunto Independência.
Após abordagem no imóvel foram localizados três suspeitos, sendo eles: Antônio Tales de Melo, 27 anos (Foragido da Justiça), Pedro Carlos Lopes de Freitas, 24 anos (Em liberdade condicional) e uma mulher de, 22 anos dona da casa.

Na casa as equipes localizaram e apreenderam um tablete pesando 40 gramas de maconha. Diante das circunstâncias os policiais conduziram os suspeitos com o material para procedimentos na Delegacia da Polícia Civil de Plantão para os procedimentos na forma da lei.
______________________________________

AUTO ELÉTRICA PINHEIRO EM ASSU
Final de semana chegando, aproveite para passar na Auto Elétrica Pinheiro e faça uma revisão no carro e garantindo a sua segurança e de toda a sua família.
Só na Auto Elétrica Pinheiro você vai encontrar a maior variedade de peças em Assu e região. Av. Dr. Luiz Carlos, 732 – Dom Elizeu – Assú/RN. Fone: (84) 3331-4885/99831-1717. EMAIL autoelet@hotmail.com

Nenhum comentário: