quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Polícia civil e GTO prendem elemento por tráfico de drogas no bairro Vertentes em Assu

No final da manhã do dia de hoje, 24/08, a equipe de POLICIAIS CIVIS DE ASSÚ e o GTO(ASSÚ) prenderam em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal, a pessoa de ESTEVÃO FRANCISCO DANTAS NETO (24 anos).
A incursão dos Policiais num ponto de venda de drogas, localizado no Bairro Vertentes, mais precisamente no Buraco D’Água, fez com que o suspeito preso e o “dona da boca” (cuja identidade será preservada para não prejudicar as investigações) fugissem em disparada pela mata, abandonando drogas e outros objetos, destacando-se o sistema de monitoramento que permitia a observação de toda a rua de dentro da casa.
O preso foi capturado pelo GTO após intensa perseguição, sendo que o outro elemento, o “dono da boca”, conseguiu se evadir. Foram apreendidos uma espingarda artesanal, 11 (onze) porções de COCAÍNA, 17 (dezessete) de MACONHA e 21 (vinte e um) pedras de CRACK, além de diversos outros objetos possivelmente negociados na venda da droga. As investigações no caso permanecem para a captura do suspeito que conseguiu fugir.

A JUSTIÇA COMEÇA DA DELEGACIA!
___________________________________

CENTRAL PRE-MOLDADOS E CONSTRUÇÃO
Vai Construir ou Reformar? Precisando de Material para Construção e Tudo em Pré-Moldados com o Menor Preço, Qualidade e a Entrega mais Rápida da Cidade? Venha para a Central Pre-Moldados e Construção!
Aqui Você Encontra tudo que Precisa para sua Obra.
*Tijolos, *Telhas, *Brita, *Cimento, *Ferragem em Geral, *Blocos para Laje, *Areias.
Estamos Localizados na "Antiga Margranvale" Prox. ao Colégio Marcos Alberto no IPE em Assu! Faça seu Orçamento pelo Fone: 
(84) 9.9855-9855.

Nenhum comentário: