terça-feira, 29 de agosto de 2017

Em Áudio Jovem LGBT fala sobre as agressões que sofreu no centro de Assu


Áudio enviado pela vítima a reportagem do Focoelho através do WhatsApp

Será que foi um caso de Homofobia em Assú?, Um jovem LGBT diz que foi agredido por uma pessoa de nome Matheus em nossa cidade.
Segundo informações da vítima, o fato ocorreu pelo simples fato do jovem por nome de Alisson Petrova ter reclamado com o agressor que havia ultrapassado a faixa de pedestres no momento em havia pedestres passando.

Logo após o jovem ser agredido fisicamente e verbalmente. O agressor não achando o bastante esperou o jovem em uma outra esquina da cidade, na qual o agrediu novamente e o ameaçou de morte, tudo ocorreu na Avenida senador João Câmara no centro de Assu.

Ainda de acordo com informações de Alisson Petrova, o caso já está com as autoridades competentes, onde o mesmo se submeteu a exame de corpo de delito e registrou um Boletim de Ocorrência.

NOTA; deixamos aberto o espaço para o Matheus se pronunciar sobre as acusações de Alisson.
_______________________________

CHEGOU PAIVA TRUCK CENTER ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: