segunda-feira, 7 de novembro de 2016

VÍDEO: Advogada aponta dedo na cara de comandante da PMMG dizendo ter nível superior e se dá mal

Na tarde deste domingo (6), no momento do jogo entre o Boa Esporte e Guarani de SP, na área externa do Estádio Dilzon Melo, em Varginha/MG, deu início a uma confusão, tendo como protagonista, uma suposta advogada.
VEJA NO VÍDEO O DESCONTROLE DA MULHER


A mulher, estava exaltada, alegando ser advogada e ter nível superior e em uma suposta reclamação, com os policiais militares que faziam a segurança em torno do estádio, a mesma proferiu palavras de baixo calão com os militares.
Conforme mostra no vídeo, a mulher se dirigiu ao comandante da PM, desacatando o mesmo, apontando o dedo em sua face e chamando de folgado, de verme, entre outras palavras de baixo calão.
Diante da injusta agressão e desacato, a mulher foi imobilizada e conduzida a delegacia, onde deve responder por desacato.
Alguns amigos da suposta advogada, ainda tentaram acalma-la, porém sem sucesso.
__________________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com 15% de desconto, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo com 10% de descontos e uma super novidade, temos um desconto extras. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahahah se deu mal bem feito PMMG isso aí agiu corretamente.