quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Polícia civil de Assu cumpre três mandados de prisão nas cidades de Extremoz, Alto do Rodrigues e Assú

POLICIAIS CIVIS da Delegacia Municipal de ASSÚ cumpriram, na manhã hoje (30/11/2016), 03 (três) MANDADOS DE PRISÃO, nas cidades de Extremoz, Alto do Rodrigues e Assú. 

Nas primeiras horas da manhã, por volta das 07:00h, uma equipe da Polícia Civil de Assú já estava na cidade de Extremoz, região da grande Natal, e prendeu MANOEL GOMES DE MELO (62 anos), por força de MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pela comarca de Assú. O preso é acusado do crime de estupro de vulnerável praticado na cidade de Porto do Mangue, neste ano de 2016, contra uma adolescente (menor de 14 anos de idade), com possíveis transtornos mentais.
O segundo acusado do mesmo crime, contra a mesma vítima adolescente, foi encontrado e preso na cidade de Alto do Rodrigues, escondido na casa de um parente, sendo ele VERIDIANO BATISTA SABINO (54 anos). 

As investigações para localizar e prender os dois acusados se iniciaram na segunda-feira, tendo a POLÍCIA CIVIL confirmado o paradeiro deles e, com as ordens judiciais, cumprido a missão com sucesso.

Encerrando a manhã, já na cidade Assú, a equipe localizou e prendeu EVERALDO BATISTA DA SILVA, este por descumprimento das MEDIDAS PROTETIVAS deferidas judicialmente em favor da sua ex-companheira.

Estes foram mais uma ação cumprida com êxito pela equipe de policiais civis da cidade de Assu, tendo à frente o Dr. Tony, eficiente delegado de polícia civil de Assu.
______________________________________

MUITAS NOVIDADES NA ANNY BABY

AnnyBaby a loja que prioriza o bem estar do seu bebê. Então não perca tempo e venha nos visitar e ter a certeza de qualidade e bom gosto, ainda mais, com preços que cabem direitinho no seu orçamento. As melhores marcas sempre. RUA: São João centro. Tel: 3331-1602. A loja fica no primeiro andar do lojao das redes.
O seu enxoval personalizado é AnnyBaby.

Nenhum comentário: