sexta-feira, 25 de novembro de 2016

VÍDEO: Mais um flagrante do casal que furtou celular em Mossoró e aplicou golpe em posto de combustível em Assu


Este casal em apenas um dia praticou vários furtos no comercio na cidade de Mossoró, e ao sair de Mossoró seguiu pela BR-304 com sentido a cidade de Assu e aplicou golpe de 100 reais em um posto de combustível em nossa cidade.
VEJA EM VÍDEO O MOMENTO DO FURTO NA LOJA


A polícia pede caso alguém reconheça este casal, favor ligar no 190, não precisa se identificar, neste dia a mulher estava de cabelo vermelho, e o homem moreno gordo e de cabelo dado luzes, ambos estavam em um veículo tipo corsa de cor prata.

Possivelmente esta mulher é de Assu, mais reside na zona rural de Carnaubais, e com certeza, o cabelo ja deve esta de outra cor.
A ajuda da população é de suma importância para a identificação desse casal, pois a polícia trabalha com informação, ligue 190.
________________________________________


A Águia Piscinas está em novo Endereço, Avenida Senador João Câmara, 660, vizinho a loja das havaianas e em frente a Cocó rolamento centro de Assu. Além de piscinas temos também acessórios para jardins e produtos para manutenção de sua piscina, venha fazer uma visita, orçamento gratuito. Águia piscina agora pertinho de você. Telefone: (84) 99996 -2440 (Tim e WhatsApp) 99198-0150 (claro) 98797-9792 (oi).

Nenhum comentário: